Central de Atendimento da Tubarão Saneamento retoma as atividades presenciais
A Tubarão Saneamento, responsável pelos serviços públicos de água e esgoto no município de Tubarão, retoma as atividades presenciais na Central de Atendimento ao Cliente, nesta quinta-feira (02), a partir das 13 horas. Com a retomada, a Concessionária cumpre a determinação do Decreto N° 525/2020 do Governo Estadual, que autoriza a operação dos serviços públicos e atividades essenciais.
A Concessionária informa que está acompanhando e seguindo rigorosamente todas as orientações das autoridades para minimizar os impactos causados pela pandemia do COVID-19, a fim de garantir a prestação dos serviços com segurança para os colaboradores, comunidades e parceiros.
Ainda assim, a Concessionária pede aos usuários para evitar o deslocamento e aglomerações, utilizando a loja comercial apenas nos casos estritamente necessários e quando possível, pré-agendados. Àqueles que precisarem de atendimento para informar vazamentos, atualizar cadastro, solicitar segunda via de fatura e outros, podem utilizar os canais de atendimento não presenciais, no WhatsApp 99168 5827 ou Agência Virtual, que pode ser acessada no site tubaraosaneamento.com.br, ou pelos telefones 0800 648 9596 e 48 3052 7400, com atendimento 24 horas.
Fonte: Plantão Assessoria / Tubarão Saneamento