Detalhes do desfile de 7 de Setembro são repassados às entidades
Cerca de 60 representantes de entidades interessadas em desfilar no dia 7 de Setembro participaram nesta sexta-feira (23), de reunião promovida pela comissão organizadora do tradicional evento cívico.
A reunião foi aberta pelo diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação, Maurício da Silva, que enfatizou a necessidade de cumprimento das regras que visam ao bom desenvolvimento do desfile que todos atrai um grande público à avenida. “São meses de preparação, para que tudo sai corretamente, já que o objetivo é homenagear a nossa Pátria, por isso, sempre contamos com o apoio e o bom senso das pessoas que vão desfilar”, salientou.
A coordenadora da comissão organizadora do desfile, professora Cristiana Gomes de Souza fez a leitura de todas as normas que regem o desfile e destacou a importância do cumprimento também das regras de trânsito. “A segurança de todos, tantos dos que prestigiam, como das pessoas que vão desfilar é nossa maior preocupação, para tanto, vamos contar com o reforço e apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, que vão atuar em toda a avenida para coibir os excessos”, ressaltou.
A ordem prévia dos desfiles também foi apresentada, contudo, passará por adequações solicitadas pelas entidades. O desfile terá quatro blocos e a previsão é que cerca de 70 entidades desfilem pela avenida Marcolino Martins Cabral.
Uma próxima reunião com as entidades está marcada para o dia 30 de agosto, às 14h30, no auditório da CDL. Somente as instituições representadas nas reuniões poderão participar do desfile.