Prefeitura gera processo administrativo através de vídeo postado em redes sociais
A prefeitura de Tubarão recebe por meio da Ouvidoria Municipal e da Central de Atendimento da Infraestrura centenas de questionamentos, sugestões, elogios e denúncias da população tubaronense. Nesta terça-feira (22) um vídeo circulou nas redes sociais onde uma equipe da secretaria de Infraestrutura utilizou a manobra de um veículo de passeio para compactar a camada de brita granulada (base de asfalto) de um buraco recém-tapado, em uma via do município.
O prefeito Joares Ponticelli assistiu com indignação ao vídeo e ordenou a abertura imediata de um processo administrativo para apurar o comportamento dos servidores flagrados nesse episódio. Por outro lado, Joares também ficou agradecido com a iniciativa do autor do vídeo, que expôs uma situação e através disso permitiu ao Poder Executivo tomar as providências necessárias.
“Sempre digo que o cidadão, que o morador de nossa cidade é o melhor fiscal que a prefeitura tem. Ele está por todos os lados e consegue ver situações erradas como essa que ocorreu hoje. Agradeço publicamente a esse tubaronense que flagrou o episódio e espero que todas as outras pessoas tenham a mesma atitude ao testemunharem ou obsevarem tudo aquilo que julgarem não ser ético ou legal. Só assim nós do Poder Público conseguiremos ser mais eficazes e corrigir os erros que acontecem”, afirmou o prefeito.
Ouvidoria Municipal
Email: ouvidoria@tubarao.sc.gov.br
Telefone: 48 3621-9051
WhastsApp: 48 9 8419-7361
Central de Atendimento da Infraestrutura
Telefone: 48 3632-9421
WhastsApp: 48 9 8870-8469