Talentos revelados no “The Voice” se apresentam em Tubarão nesta sexta-feira (26)
A programação do aniversário de 147 anos de Tubarão reserva para este fim de semana grandes atrações, a começar nesta sexta-feira (26), a partir das 20 horas, com o Especial The Voice, no teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, com entrada gratuita. O público de Tubarão poderá acompanhar três destaques do programa da Rede Globo, tanto na versão adulta quanto na kids.
Estarão no palco os cantores Dan Costa, que participou da edição de 2016, Dudu Fileti, participante das edições de 2013 e 2014, e Ana Pieri, integrante do programa em sua versão Kids em 2016.
Dan Costa foi um dos finalistas da edição 2016 do programa. Nascido em Xanxerê, o cantor mora em São José, na Grande Florianópolis e foi o primeiro catarinense a chegar na fase decisiva da atração da Globo. Além de cantar, Dan toca violão, teclado e bateria, e possui centenas de canções de própria autoria.
Também catarinense, Dudu Fileti volta a Tubarão, após se apresentar no Uniluz do ano passado, desta vez para celebrar o aniversário do município. Natural de Armazém, Dudu canta desde cedo, apesar de, a pedido do pai, ter tentado carreira como jogador de futebol, chegando a atuar no Criciúma e na Internacional de Limeira, interior de São Paulo. No entanto, seu futuro estava mesmo na música, e após ser vocalista de uma banda baile por 15 anos e ter experiência no comando de um grupo gauchesco, Dudu partiu para sua carreira solo. É compositor, tendo já lançado álbum totalmente autoral (“Amizade”).
Natural de Florianópolis, Ana Pieri representou o estado na última edição do The Voice Kids, onde se destacou nacionalmente. Aos 7 anos estudava música, até mesmo por fazer parte de uma família cujo avô era musicista e o bisavô maestro. Atualmente, segue para uma linha influenciada pelo blues e o pop.
A programação do evento prevê apresentações individuais dos artistas, e um número em conjunto no encerramento. Os cantores serão acompanhados pelo renomado músico Rafel Calegari, no contrabaixo e direção musical, do baterista Neto Fernandes e do tecladista e produtor musical do The Voice Kids, Uilliam Pimenta.