Funcionários de Serviços Gerais já trabalham nas escolas
As escolas municipais, cujas aulas tiveram início nesta segunda-feira (20), já contam com os funcionários que cuidam da área de serviços gerais em atuação em suas unidades.
Em virtude do encerramento do contrato com a empresa que geria o setor até o ano passado (All Serv), a prefeitura agiu com rapidez ao consultar parecer e orientação jurídica da Procuradoria Geral do Município, que indicou a realização de processo licitatório em regime de cotação de preços para contratação emergencial de empresa para tocar o serviço por um período de 90 dias, enquanto um novo processo de licitação é organizado e lançado, com o intuito de contratar a empresa que irá gerir o sistema em caráter definitivo.
Desta forma, apresentou o menor preço e saiu vitoriosa deste certame a empresa Orbenk, que já administra o serviço de merendeiras na rede municipal. No último final de semana, houve o processo de seleção para a escolha dos funcionários que já começaram a trabalhar com o início das aulas, de modo a não haver prejuízo dos trabalhos junto às escolas.