Cadastro de danos para liberação do FGTS pode ser feito até sexta-feira (11)
Os cadastros de danos realizados entre os dias 22/10 e 7/11 pelas vítimas do vendaval, ocorrido no dia 16 de outubro, já podem ser consultados no relatório em anexo.
Os endereços constantes, no referido relatório, foram disponibilizados pela população atingida e servirão como base para a liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Ou seja, para liberação do FGTS o endereço residencial do titular da conta deverá estar contemplado no relatório de danos.
IMPORTANTE: Os cadastros realizados nos últimos dias não estão compilados na planilha em razão do tempo hábil. Além disso, aqueles que não informaram o número da residência tiveram que ser descartados por exigência legal, exceto os residentes em localidades rurais.
O cadastramento será encerrado às 18h desta sexta-feira (11), após, serão compilados os dados e remetidos aos demais órgãos. A planilha em anexo tem o objetivo de divulgar os dados já compilados pelo município, permitindo aos atingidos identificar se seu imóvel está na relação.
Ressalta-se que os trabalhadores que residem em endereços que não estejam contemplados na planilha não poderão acessar os recursos do FGTS.
Até o momento, já foram feitos 13.416 cadastros no site do município. Os que foram atingidos e ainda não fizeram o cadastro, ou que seus endereços não constam na relação divulgada, poderão fazê-lo até às 18h desta sexta-feira (11).
Fonte: Decom/PMT