Secretaria de Serviços Públicos divulga cronograma de trabalhos para esta semana

A Secretaria de Serviços Públicos divulgou o cronograma de trabalhos que será seguido por suas equipes durante esta semana, entre os dias 27 de novembro e 2 de dezembro.

Ficou definido que o pessoal que cuida dos serviços de roçada e de limpeza manual estarão nas escolas municipais de Educação Básica São Judas Tadeu, João Hilário de Melo, Francelino Mendes e Maria Emília Rocha; nas avenidas Severiano Albino Corrêa, Tancredo Neves, Expedicionário José Pedro Coelho e Pedro Zapelini; nas praças Tomé e Luís Bopré; nos Centros de Educação Infantil Cantinho da Alegria, Tereza Cristina, Padre Paulo Heerdt e Mário José Bressan; na Unidade Básica de Saúde do bairro Humaitá; no Ginásio Paulo Jacob May; no Conselho Tutelar; no pátio do Centro de Referência em Saúde da Margem Esquerda; e nas ruas Nossa Senhora de Fátima, Luis Saviato, Professora Eugênia dos Reis Perito, Padre Nóbrega, Altamiro Guimarães e Afonso Pena.

Já as equipes de capina mecanizada trabalharão na Avenida Padre Geraldo Spettmann e nas ruas São João Margem Esquerda, Silvio Cargnin e Silvio Búrigo.

Por sua vez, a varredura mecanizada estará na ciclovia das vias beira-rio, enquanto os zeladores cuidarão da manutenção dos banheiros públicos do Centro e de Oficinas.

As equipes de poda, em tempo, atuarão na rua Afonso Pena e no Ginásio Francisco Salgado (Salgadão), ao mesmo tempo em que o time da roçada mecanizada estará nas áreas verdes da região do antigo aeroporto e do bairro Recife.

Os varredores trabalharão nesta semana nas vias beira-rio, nas praças Sete de Setembro, Memorial Anita Garibaldi, General Osvaldo Pinto da Veiga, Orlando Francalacci, Pery Camisão e Walter Zumblick.

A pintura e a capina serão realizadas ao longo da Avenida Marcolino Martins Cabral, enquanto a jardinagem será feita no Paço Municipal e nas praças Sete de Setembro, Pery Camisão e Walter Zumblick.

Por fim, os trabalhos do hidrojato serão realizados nas bocas de lobo das ruas Anastácio Teófilo Teixeira, Venceslau Alves dos Santos, Luiz Pedro de Oliveira, José Martins Cabral, José Genovez, Batista Larroyd, Claudemir Lima Brasil, Dário Fragneli e Hermínio de Menezes, além da Rodovia João Alfredo Rosa, na altura dos bairros Rio do Pouso e Guarda Margem Esquerda.

É importante ressaltar que, para este cronograma ser cumprido em sua totalidade e conforme previsto, são necessárias boas condições climáticas.