Prefeitura lança licitação para aquisição de material para manutenção da iluminação pública

A prefeitura lançou o edital que rege o processo licitatório, para registro de preços, na modalidade pregão, e na forma eletrônica, para a aquisição de material para a manutenção da rede de iluminação pública, tanto no perímetro urbano quanto no rural.

O cronograma do processo aponta que está aberto desde as 14 horas desta sexta-feira (28) o período de recebimento das propostas, que se estende até as 13h30 do dia 14 de março. Por sua vez, o prazo limite para apresentação de pedidos de impugnação do edital termina às 19 horas do dia 11 de março. O início da sessão pública está marcado para as 14 horas do dia 14 de março.

Podem participar do processo todos os interessados que estiverem previamente credenciados no sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF) e na Plataforma Eletrônica do Portal de Compras Públicas.

As propostas devem ser encaminhadas exclusivamente por meio do sistema eletrônico (acesse aqui) e nelas devem constar o preço de acordo com o critério de julgamento adotado no edital até a data e horário agendados para a abertura da sessão pública.

Todas as regras, prazos e demais informações estão detalhadas no edital do processo, disponível abaixo.

Fonte: Arquivo/Decom/PMT