Licitação para obra de reforma e ampliação da nova sede da Defesa Civil está aberta

O departamento de Licitações e Contratos, da secretaria de Gestão, informa que está aberto o Processo Licitatório, na modalidade Tomada de Preços, do tipo Menor Preço Global, com o objetivo de contratação de empresa para a obra de reforma e ampliação da nova sede da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, a ser situada no antigo prédio do 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Tubarão, localizado na avenida Rodovalho, esquina com a rua Felipe Schmidt, no Centro.

 

 

O início da sessão pública de tomada de Preços está marcado para o dia 25 de janeiro de 2023, a partir das 14 horas. A entrega dos envelopes poderá ser feita até as 19 horas do dia anterior, ou seja, 24 de janeiro, diretamente no departamento, que, por sua vez, localiza-se na rua Felipe Schmidt, 108, dentro do Paço Municipal.

 

 

O edital que rege todo o processo, com as regras e o cronograma completos, encontra-se disponível no mesmo local, no horário de expediente, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, ou ainda pelo site do Município, no endereço https://www.tubarao.sc.gov.br.