BOLETIM 3 – CHUVAS EM TUBARÃO

De forma a atualizar as informações referentes às chuvas em Tubarão, a Fundação Municipal de Saúde avisa que todas as Unidades Básicas de Saúde foram liberadas agora no final da tarde.

 

No entanto, sua abertura normal nesta sexta-feira (2) depende de alguns fatores, como as condições climáticas ao longo dessa próxima noite, por exemplo. Outra questão que deve ser observada se refere àquelas unidades que foram invadidas pelas águas e que, obrigatoriamente, passarão por lavagem e processo de higienização pela manhã. Da mesma forma, algumas outras, como Campestre e Oficinas I, terão que passar por avaliação de sua parte elétrica antes de reabrirem ao público.

 

Na rede municipal de Educação, as aulas serão normais nesta sexta-feira (2), exceto naquelas unidades que foram, de alguma forma, atingidas pelas águas, seja em sua estrutura física ou elétrica. Vale a recomendação para os pais e/ou responsáveis entrarem em contato com a diretora da escola de seus filhos antes de enviá-lo, como precaução.

 

Sobre as vias que encontram-se alagadas, os motoristas devem permanecer atentos, pois as águas, mesmo que já em processo de escoamento, ainda se encontram presentes. Com o trabalho das bombas, entretanto, a tendência é de que as vias estejam liberadas até esta sexta-feira (2), caso as condições climáticas sejam favoráveis.