Karatê de Tubarão tem desafio duplo neste fim de semana

Neste sábado (11) a equipe de karatê da Associação Impacto/FME de Tubarão enfrenta dois desafios, em frentes distintas.

 

 

No Cairo, no Egito, o atleta Nicolas de Souza atua na etapa da Liga Mundial de Karatê. A categoria tem previsão de início às 9 horas, pelo horário de Brasília. A equipe também está representada pelo árbitro Eduardo Porchat, que também é técnico de Tubarão.

 

 

Por outro lado, em Santa Catarina, a equipe disputará I Etapa do Campeonato Catarinense Escolar, que será realizado em Joinville. Nesse evento o time será composto por seis atletas, um técnico e quatro árbitros.

 

 

A lista de atletas selecionados é: Laura Hanel (12 anos), Anabel Silveira (15 anos), Ana Luiza Santos (15 anos), Murilo Wagner Ricken (14 anos), Isaac Pacheco (17 anos) e Carlos Ávila (17 anos). O técnico é Daniel Carvalho.

 

 

Por sua vez, os árbitros selecionados são Fabricio de Souza (técnico de Tubarão), Márcia Marcos (técnica de Tubarão), Erick Matias (atleta de Tubarão) e Caroline Tomaz (atleta de Tubarão).

 

 

A Associação Impacto/FME tem o apoio da prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Esporte, por meio dos programas Bolsa Atleta e Técnico.