Atendimentos da Cosip serão feitos no Facilita Tubarão a partir de 14 de março

A partir do dia 14 de março todos os atendimentos ao público, relacionados à Cosip, serão realizados no Facilita Tubarão. A transição teve início nesta quarta-feira (16).

 

Gestores do Facilita Tubarão e da Cosip se reuniram para encaminhar o atendimento no novo endereço. Nos dias 7 e 11 de março será realizado um treinamento junto aos monitores que atuam no Facilita Tubarão para depois repassar tudo aos menores aprendizes que prestam o atendimento final ao cidadão, das 8 às 18 horas.

 

Além do atendimento presencial a partir de 14 de março, o telefone de contato para acionar a Cosip será o 3621-9800, contato geral do Facilita Tubarão que vai direcionar o cidadão para o atendimento específico. Também é possível entrar em contato através do e-mail cosip@tubarao.sc.gov.br e, o cidadão continua com a opção de abrir a solicitação através do portal do município na aba Cosip.