Tubarão Saneamento inicia nova etapa de obra no Centro
A Tubarão Saneamento concluiu, nesta sexta-feira (04), a implantação da rede de esgoto na Avenida Marcolino Martins Cabral, entre a rua Coronel Collaço e a rótula de acesso à Osvaldo Cruz. Na segunda-feira (07), inicia o trabalho na avenida Marechal Deodoro, entre a antiga rodoviária e a rua Coronel Collaço, além de uma interligação de rede no beco do Simão. Haverá intervenção no trânsito, os motoristas devem estar atentos aos desvios.
A previsão para realização é de 15 dias. Durante este período, o trânsito ficará interrompido, no sentido do bairro Oficinas ao Centro, para a realização dos serviços no local, visando a continuidade e, gerando mais agilidade na obra. Condições climáticas ou de interferências no subsolo poderão gerar alterações nesta programação.
Os motoristas devem estar atentos: quem precisar seguir no sentido em obra, poderá utilizar a rua Rui Barbosa, e seguir pela avenida Marcolino Martins Cabral.
Para mais informações, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da concessionária pelos telefones 0800 648 9596, |48| 3052-7400 ou no WhatsApp |48| 99168-5827.
No trecho concluído
Entre a rua Coronel Collaço e a rótula de acesso à rua Osvaldo Cruz, nos dois sentidos da avenida Marcolino Martins Cabral, a etapa de instalação de rede de esgoto foi concluída. O trecho segue com pavimentação provisória com lajotas, para que ocorra uma consolidação do aterro, para posterior repavimentação do asfalto, visando minimizar o recalque (diferença de altura entre o asfalto e a cobertura do espaço recortado).
No Waze ou Google Maps
Para evitar os desvios, além do uso de placas de sinalização, a Concessionária compartilha as informações de obras com os aplicativos de localização por GPS: o Waze e o Google Maps. Mais informações no site: tubaraosaneamento.com.br.
Atuação da equipe de Responsabilidade Social
Antes de iniciadas as novas etapas de instalação de redes de esgoto, a equipe de Responsabilidade Social visita às unidades consumidoras, com orientações sobre a execução da obra e acesso para o trânsito local. O objetivo é minimizar o impacto para a comunidade.
Informações: Assessoria de Comunicação/Tubarão Saneamento.