Avenida Expedicionário José Pedro Coelho será interditada nesta segunda-feira (16)

As obras de macrodrenagem, realizadas atualmente, no cruzamento da rua Pedro Luiz Correa e avenida Expedicionário José Pedro Coelho seguem a todo vapor. Já foram concluídos 113 metros da área. Devido a um escavamento que será realizado na avenida Expedicionário José Pedro Coelho, a via será interditada a partir desta segunda-feira (16).

As sinalizações para a interdição da avenida serão instaladas neste sábado (14). Os motoristas que transitarem pela via poderão desviar pelas ruas Januário Alves Garcia e José Acácio Moreira, caminhos alternativos paralelos à avenida Expedicionário José Pedro Coelho.

A obra da macrodrenagem foi retomada no início de novembro de 2013. O serviço havia sido suspenso em janeiro de 2013 para que fossem feitas avaliações em relação ao contrato e correções no andamento das atividades. A macrodrenagem beneficiará aproximadamente 28 mil habitantes dos bairros Morrotes, Dehon, Humaitá e Centro. O objetivo é prevenir a ocorrência de enchentes e alagamentos, com a colocação de caixas de ligação e passagem de água, e a construção de galerias.

 

Fonte: Tayna Rosick/Decom/PMT