Facilita Tubarão divulga balanço de atendimento do mês de outubro

O Facilita Tubarão, que reúne diversos órgãos públicos municipais e postos de serviços de entidades, empresas e instituições parceiras, em um único local, divulgou o balanço de atendimentos realizados no mês de outubro.

 



No total, foram efetuados 4.205 atendimentos, estes finalizados, conforme os dados a seguir:

 



Agência Regional do Trabalho – 484


Atendimento Digital – 144


Cosip – 4


Defesa Civil – 9


Denúncias/Reclamações/Elogios—15


Fazenda/Divida Ativa – 71


Fazenda/Cadastro – 229


Fazenda/Tributação – 1.062


Fiscalização Fazendária – 233


Fundação Municipal de Saúde – 210


Infraestrutura – 25


Junta do Serviço Militar – 157


Procon – 436


Retirada de Processos – 15


Sala do Empreendedor – 167


Sine – 652


Sine/Entrevistas – 23


Trânsito e Mobilidade – 20


Urbanismo – 195


Vigilância Sanitária – 54

 



Além destes atendimentos oficialmente encerrados e codificados, houve ainda 251 outros que foram registrados como atendimentos por status, ou seja, que não foram executados na totalidade, por razões variadas, como Chamada pela Mesa (7), Atendimento Iniciado (19), Atendimento Encerrado (2), Não Compareceu (100), Senha Cancelada (112) e Erro de Triagem (11).

 



O Facilita Tubarão está localizado na rua Teresa Cristina, 236, em Oficinas, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia. O telefone de atendimento é o (48) 3621-9800.