Facilita Tubarão divulga balanço de atendimentos do mês de julho
O Facilita Tubarão, estrutura que reúne diversos órgãos públicos municipais e postos de serviços de entidades, empresas e instituições parceiras, em um único local, divulgou nesta terça-feira (3) o balanço de atendimentos do mês de julho, para o período compreendido entre os dias 1º e 31.
Ao todo, foram 5.099 os atendimentos efetuados, encerrados e codificados pelo órgão no período, divididos em diversas áreas, conforme descrito a seguir:
Agência Regional do Trabalho – 813
Atendimento Digital – 67
Corpo de bombeiros Militar – 7
Cosip – 5
Defesa Civil – 5
Denúncias/reclamações/elogios – 16
Fazenda/Dívida Ativa – 341
Fazenda/Cadastro – 188
Fazenda/Tributação – 917
Fiscalização Fazendária – 336
Fundação Municipal de Saúde – 218
Infraestrutura – 42
Junta de Serviço Militar – 197
Procon – 537
Retirada de Processos – 29
Sala do Empreendedor – 149
Sine – 765
Trânsito e Mobilidade – 18
Urbanismo – 217
Vigilância Sanitária – 232
Além destes atendimentos oficialmente encerrados e codificados, houve ainda 387 outros que foram registrados como atendimentos por status, ou seja, que não foram executados na totalidade, por razões variadas, como Chamada pela Mesa (6), Atendimento Iniciado (19), Atendimento Encerrado (1), Não Compareceu (193), Senha Cancelada (140) e Erro de Triagem (28).
O Facilita Tubarão localiza-se na avenida Marcolino Martins Cabral, 631, em Oficinas, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia. O telefone de atendimento é o (48) 3621-9800.