Facilita Tubarão divulga balanço de atendimentos do mês de julho

O Facilita Tubarão, estrutura que reúne diversos órgãos públicos municipais e postos de serviços de entidades, empresas e instituições parceiras, em um único local, divulgou nesta terça-feira (3) o balanço de atendimentos do mês de julho, para o período compreendido entre os dias 1º e 31.

 

Ao todo, foram 5.099 os atendimentos efetuados, encerrados e codificados pelo órgão no período, divididos em diversas áreas, conforme descrito a seguir:

 

Agência Regional do Trabalho – 813

Atendimento Digital – 67

Corpo de bombeiros Militar – 7

Cosip – 5

Defesa Civil – 5

Denúncias/reclamações/elogios – 16

Fazenda/Dívida Ativa – 341

Fazenda/Cadastro – 188

Fazenda/Tributação – 917

Fiscalização Fazendária – 336

Fundação Municipal de Saúde – 218

Infraestrutura – 42

Junta de Serviço Militar – 197

Procon – 537

Retirada de Processos – 29

Sala do Empreendedor – 149

Sine – 765

Trânsito e Mobilidade – 18

Urbanismo – 217

Vigilância Sanitária – 232

 

Além destes atendimentos oficialmente encerrados e codificados, houve ainda 387 outros que foram registrados como atendimentos por status, ou seja, que não foram executados na totalidade, por razões variadas, como Chamada pela Mesa (6), Atendimento Iniciado (19), Atendimento Encerrado (1), Não Compareceu (193), Senha Cancelada (140) e Erro de Triagem (28).

O Facilita Tubarão localiza-se na avenida Marcolino Martins Cabral, 631, em Oficinas, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia. O telefone de atendimento é o (48) 3621-9800.