Atendimento presencial na Fundação Municipal de Educação será feito mediante agendamento
Em cumprimento à portaria nº 1.480, de 09 de abril de 2020, servidores da Fundação Municipal de Educação (FME) retomaram nesta segunda-feira (13), os atendimentos presenciais na sede administrativa da fundação.
Para tanto, os funcionários da Fundação Municipal de Educação trabalharão em rodízio, por meio de escalas semanais estabelecidas para evitar aglomerações de pessoas e reduzir chances de transmissão da Covid-19. Já os profissionais que estão no grupo de risco continuarão trabalhando via home office até que o ambiente de trabalho se torne seguro para as atividades presenciais.
Além da redução do número de servidores e os cuidados de higiene que deverão ser rigorosamente praticados, só serão atendidas as pessoas que realizarem agendamento por meio do telefone: 3621-9400. “Só serão recebidos os casos realmente urgentes e que forem agendados”, reforça a diretora-presidente da Fundação Municipal de Educação, Adriana Mariano Rosa.
O contato telefônico pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas e além do prévio agendamento, as pessoas que se dirigirem à fundação deverão utilizar máscaras, conforme as últimas orientações das autoridades de saúde.
De acordo com o decreto do governo do estado publicado em 12 de abril, as aulas presenciais estão suspensas até 31 de maio.