Defesa Civil interdita galpão; árvore cede na beira-rio

As equipes da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil estiveram bastante atarefadas nestes dois últimos dias, em virtude de problemas com estruturas e locais que poderiam trazer algum risco.

 

Um destes locais é o galpão da Vesul, que precisou ser interditado nesta segunda-feira (16), para o início das obras de reforma, uma vez que o local foi danificado pelo vendaval de 16 de outubro de 2016. Os funcionários da empresa já não trabalhavam na estrutura desde o ocorrido, e, após acordo entre o proprietário e o Ministério Público, terá início o trabalho de recuperação da estrutura, o que deve levar 60 dias.

 

Outra situação que envolveu a Defesa Civil do município aconteceu nesta terça-feira (17), na Avenida Getúlio Vargas, onde uma árvore cedeu na beira-rio, na altura do supermercado Angeloni.

 

O local foi isolado e interditado para o tráfego de pedestres, e nesta quarta-feira (18), pela manhã, equipes da secretaria de Infraestrutura e da Defesa Civil realizarão o trabalho de remoção da árvore e limpeza da área, para liberá-la posteriormente.