Trabalhos do “Boca de Lobo Sem Lixo” continuam em Oficinas

As equipes que atuam no programa “Boca de Lobo Sem Lixo” continuam os trabalhos no bairro de Oficinas, onde iniciaram a parte final nesta semana.

Ao todo, foi realizada a limpeza em 757 caixas coletoras, entre as ruas Prudente de Moraes e Silvio Cargnin, ao comprido, e da Rua Altamiro Guimarães até a Avenida Pedro Zapeline, pela lateral. Abaixo, encontra-se a relação completa das ruas contempladas pelos trabalhos e o total de caixas coletores limpas em cada uma delas.

 

Rua Antônio Delpizzo Junior – 40

 

Rua Manoel Antunes Corrêa – 35

 

Rua Engenheiro Annes Gualberto – 72

 

Rua Galdino José de Bessa – 39

 

Rua Laguna – 43

 

Rua Princesa Isabel – 38

 

Rua São Geraldo – 14

 

Rua dos Industriários – 22

 

Rua José Genovez – 23

 

Rua Germano Siebert – 36

 

Rua José Ferreira – 28

 

Rua Augusto Severo – 33

 

Rua Rui Barbosa – 38

 

Rua Santos Dumont – 34

 

Rua Osvaldo Cruz / Rua Luis Martins Collaço – 58

 

Rua Ferreira Lima – 36

 

Rua Vereador Adolfo Machado – 35

 

Rua Fidolino Althoff – 14

 

Rua Prudente de Moraes – 33

 

Rua dos Ferroviários – 61

 

Rua Altamiro Guimarães – 80

 

Nesta segunda parte, iniciada esta semana, as equipes concentram-se na região do Ginásio Francisco Salgado Filho (Salgadão), na Rua Pedro Gomes de Carvalho. As outras vias deste pedaço do bairro serão igualmente contempladas nesta fase, nas próximas semanas. O próximo bairro a ser visitado pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura que compõem as equipes do programa será o Humaitá.

 

 

O PROGRAMA – Lançado em dia 31 de março deste ano, o Boca de Lobo Sem Lixo é um programa desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura com o objetivo de realizar a limpeza e manutenção do sistema de drenagem pluvial do município, em todos os seus bairros. Até o momento, Santo Antônio de Pádua, Vila Moema, Recife, Dehon e Oficinas já tiveram as caixas coletoras de suas ruas e avenidas limpas, de acordo com o cronograma inicialmente definido, e que prevê os serviços ainda para Humaitá, Humaitá de Cima, Centro, Vila Esperança, Passagem, Revoredo, São João Margem Esquerda, Morrotes, Monte Castelo e São Clemente. Estes bairros entraram no cronograma inicial por serem aqueles que apresentam os problemas mais recorrentes em termos de drenagem nos dias de chuva. No entanto, todos os outros bairros do município serão atendidos.