Servidores que não receberam salário devem fazer recadastramento
Os funcionários da Prefeitura de Tubarão, ativos ou inativos, que não realizaram o recadastramento obrigatório durante os meses de dezembro e janeiro não receberam seus salários de fevereiro.
A medida, anunciada e divulgada com antecedência, fez-se necessária em virtude do descontrole e da desatualização dos registros dos servidores junto ao Município.
Ao todo, já foram identificados 155 profissionais que não realizaram o recadastramento.
Em tempo, os funcionários que não realizaram o procedimento e não tiveram seus pagamentos creditados devem procurar o departamento de Relações Humanas (RH) da prefeitura, localizado no Paço Municipal, munidos de documentos de identificação. Desta forma, o cadastro é realizado e o pagamento realizado de forma imediata através de cheques.
“Nós vamos continuar atendendo os funcionários no decorrer dos dias. Então, aqueles que não receberam o salário, em razão da ausência do processo de recadastramento, podem, de maneira presencial, fazê-lo no RH e na sequência comparecer à gerência financeira para receber o cheque”, explicou o secretário de Gestão Caio Tokarski.
Nesta segunda-feira (6), o próprio prefeito Joares Ponticelli realizou a entrega de alguns cheques a servidores que ainda não haviam feito seu recadastramento.