Pai e filha alegram os tubaronenses no “Arte no Ponto”
Em grandes cidades a arte e a cultura tomam conta do espaço urbano. Percebendo a importância de levar essas atividades até a população, a coordenadoria de Ações Culturais do município de Tubarão criou o “Arte no Ponto”, que leva música ao vivo no ponto de ônibus central da cidade.
Desta vez, estiveram presentes os músicos Arlei Prado Lima e Maria Lima. Pai e filha enriqueceram o fim de tarde desta terça-feira (07), com o melhor da MPB. Maria Lima tem apenas 15 anos, mas é dona de uma voz que aqueceu corações neste dia frio, no ponto de ônibus da Praça Sete de Setembro.
A cantora, que se apresentou com o pai, já soma alguns trabalhos em sua carreira. Um deles foi um “Happy Hour Cultural” no ano passado, e no próximo sábado (11) estará mais uma vez encantando a população, desta vez no “Praça das Artes”, no centro da cidade.
A coordenadora de Ações Culturais Lilian Guedes percebe a cada edição do “Arte no Ponto” que a iniciativa faz a diferença. “É legal ver a expressão no rosto das pessoas, ficam alegres com a atração”, afirma Lilian. “Gostei muito de cantar aqui, é um ambiente diferente”, completa a jovem cantora, Maria Lima.
Fonte: Decom/PMT