Reunião apresentará campanha para ajudar a Lira Tubaronense
Uma das entidades mais antiga da Cidade Azul, a Lira Tubaronense de Música, enfrenta um dos seus piores momentos em 107 anos de existência. Isso porque em março deste ano, a sede da entidade foi furtada e todos os instrumentos da banda foram levados, causando um prejuízo estimado em R$ 150 mil. Para auxiliar a entidade a comprar novos instrumentos, a Fundação Municipal de Cultura e Esporte, por meio da coordenadoria de Ações Culturais, iniciou uma mobilização da sociedade tubaronense.
Uma das ações propostas pela comissão criada em uma reunião organizada pela Fundação, será apresentada no próximo dia 1º de Julho, a partir das 20h, no Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick: a criação de uma campanha publicitária.
A iniciativa tem apoio da diretoria da Lira Tubaronense e do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da Unisul. “Uma campanha publicitária foi desenvolvida pelos alunos do quinto semestre de Publicidade e Propaganda. As peças serão utilizadas, na televisão, rádio, jornal impresso, outdoors e mídias sociais. A intenção é sensibilizar a população para colaborarem com a Lira Tubaronense”, explica a professora Valéria Braga, coordenadora da Agecom da Unisul.
Fonte: Eduardo Ventura/PMT