No duelo entre pai e filho, Tubarão Futsal leva a melhor sobre o Santo André
A partida da 11° rodada da Liga Nacional ficou marcada por um duelo diferente fora das quatro linhas. O Tubarão Futsal, comandado por Bruno Silva, teve como adversário o Santo André Intelli, cujo treinador é Cidão, pai de Bruno. Apesar do ambiente em família, a partida foi uma verdadeira guerra e o Tubarão saiu vencedor por 4 a 3 de virada na noite desta segunda-feira (19).
O retorno da torcida na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva embalou os times, que começaram um jogo amarrado e com muitas trocas de passes. E foi o Sandro André que saiu na frente ainda aos seis minutos de jogo.
Sem deixar os adversários comemorarem, Nairton soltou uma bomba de longe que desviou em Kaique, deixando tudo igual novamente logo na sequência. Aos 13, os paulistas voltaram à frente, mas de novo Nairton achou uma brecha na defesa e com outro chute de fora da área empatou aos 15. O primeiro tempo acabou com o Santo André fazendo outro gol, desta vez de falta.
Na volta para a etapa final, Dentinho marcou um golaço, dando o recado que o Tubarão voltaria com tudo. Aos sete minutos, em outra jogada de bola parada, Murilo acertou mais um chute de longe e virou para o Tubarão Futsal.
“Não tinha como perder o jogo, os dois iam sair ganhando hoje, tudo em família”, destacou o professor Bruno ao fim da partida. “Qualquer resultado poderia acontecer, mas o que importa é o feito histórico, pai e filho dirigindo dois times de Liga Nacional num nível tão alto, é uma raridade e coroa os nossos trabalhos”, completou Cidão.
O Tubarão Futsal volta à quadra nesta quarta-feira (21), enfrentando o Joinville na Série Ouro do Campeonato Catarinense.
Informações: Assessoria de Comunicação/Tubarão Futsal.