Facilita Tubarão prestou mais de 134 mil atendimentos entre janeiro e novembro

O Facilita Tubarão está encerrando o ano de 2023 com mais de 134 mil atendidos realizados, entre contato presencial, telefônico, eletrônico e também via Celesc. Os dados foram contabilizados até o dia 30 de novembro e apresentados por gestores do Facilita e secretaria da Fazenda nesta quinta-feira (21) ao prefeito Jairo Cascaes.

O balanço aponta 80.285 atendimentos presenciais, 29.647 atendimentos telefônicos, 21.082 atendimentos da Celesc, 3.504 atendimentos eletrônicos, totalizando 134.518 atendimentos gerais de assuntos da Prefeitura de Tubarão.

A busca por soluções junto às outras entidades como Ministério do Trabalho (9.868), Sine (5.608), Sala do Empreendedor (3.300), Polícia Científica (3.684), Junta Militar (2.305) e a própria Celesc (21.082) resultaram em mais de 50 mil atendimentos, incluindo o Procon que nesta sexta-feira contabilizou 5.033 atendimentos durante desde o início do ano.

O nível de satisfação entre os usuários do Facilta segue alto desde a sua inauguração, em maio de 2021: 95,46% relataram satisfação com a visita presencial ao local, os mesmos 95,46% consideraram a estrutura adequada e 98,64% foram bem atendidos na recepção. Outros 98,34% disseram ter sido bem atendidos no guichê.

Atendimento durante o recesso de fim do ano

O Facilita Tubarão funcionará durante o período de recesso, dos dias 26 a 29 dezembro, e de 2 a 5 de janeiro, em horário especial, das 12 às 18 horas.