Facilita Tubarão divulga balanço de atendimento do mês de outubro
O Facilita Tubarão, que reúne diversos órgãos públicos municipais e postos de serviços de entidades, empresas e instituições parceiras, em um único local, divulgou o balanço de atendimentos realizados no mês de outubro.
No total, foram efetuados 4.205 atendimentos, estes finalizados, conforme os dados a seguir:
Agência Regional do Trabalho – 484
Atendimento Digital – 144
Cosip – 4
Defesa Civil – 9
Denúncias/Reclamações/Elogios—15
Fazenda/Divida Ativa – 71
Fazenda/Cadastro – 229
Fazenda/Tributação – 1.062
Fiscalização Fazendária – 233
Fundação Municipal de Saúde – 210
Infraestrutura – 25
Junta do Serviço Militar – 157
Procon – 436
Retirada de Processos – 15
Sala do Empreendedor – 167
Sine – 652
Sine/Entrevistas – 23
Trânsito e Mobilidade – 20
Urbanismo – 195
Vigilância Sanitária – 54
Além destes atendimentos oficialmente encerrados e codificados, houve ainda 251 outros que foram registrados como atendimentos por status, ou seja, que não foram executados na totalidade, por razões variadas, como Chamada pela Mesa (7), Atendimento Iniciado (19), Atendimento Encerrado (2), Não Compareceu (100), Senha Cancelada (112) e Erro de Triagem (11).
O Facilita Tubarão está localizado na rua Teresa Cristina, 236, em Oficinas, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia. O telefone de atendimento é o (48) 3621-9800.