Avenida Expedicionário José Pedro Coelho será liberada

As obras de macrodrenagem realizadas no cruzamento da rua Pedro Luiz Correa e avenida Expedicionário José Pedro Coelho seguem a todo o vapor. A avenida que estava interditada devido às obras, recebe pavimento asfáltico sendo liberada para o fluxo de veículos ainda nesta sexta-feira (25).

“Encerramos o ponto mais crítico com a pavimentação e a liberação da via. A finalização desta etapa nos proporcionou uma considerável aceleração na execução das obras de macrodrenagem” explica o secretário de Infraestrutura, Ismael Medeiros.

Nesta próxima etapa, as obras de macrodrenagem seguirão para o cruzamento entre as ruas Simeão Esmeraldino de Menezes e Luiz Pedro de Oliveira, que também receberá pavimentação asfáltica após a finalização das obras.

A macrodrenagem beneficiará aproximadamente 28 mil habitantes dos bairros Morrotes, Dehon, Humaitá e Centro. O objetivo é prevenir a ocorrência de enchentes e alagamentos, com a colocação de caixas de ligação e passagem de água, e a construção de galerias. As obras devem ser encerradas no final deste ano.

 

Fonte: Tayná Rosick/Decom/PMT