Licitação para nova sede da Defesa Civil é suspensa
Em atendimento a uma orientação do Tribunal de Contas de Santa Catarina, o Departamento de Compras e Licitações, da Secretaria de Gestão, suspendeu o processo licitatório para a contratação de empresa com objetivo de reformar o prédio que servirá de nova sede da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil.
O imóvel fica localizado no Centro da cidade – antiga Delegacia de Polícia Civil – na Avenida Rodovalho e será a nova sede do órgão, tão logo passe pelas necessárias adequações estruturais.
A nova licitação será lançada em breve, tão logo os ajustes recomendados pelo TC/SC sejam aplicados no edital. A impugnação aconteceu em virtude de recurso de uma das empresas envolvidas no certame, que questionou alguns pontos do texto. “Conversamos com o prefeito, o prédio continua com a Defesa Civil, só serão feitos alguns ajustes no edital, seguindo as orientações do Tribunal de Contas, para não haver mais nenhum impeditivo para a obra acontecer conforme previsto”, esclareceu o gestor-coordenador de Proteção e Defesa Civil Diego Goulart.