Prazo para denúncias da Lei Aldir Blanc encerra nesta quarta-feira (25)

A Comissão Especial de Emergência Cultural, da Lei Aldir Blanc, recebeu até a última sexta-feira (20), 21 recursos de pessoas que solicitaram o subsídio do Edital de Premiação nº 07/2020/PMT/FME e que tiveram o pedido indeferido.

 

Desde então, os recursos são analisados pelos integrantes da comissão, que vão divulgar o resultado final do edital no dia 27 de novembro.

 

Além dos recursos, a comissão também faz a averiguação de algumas denúncias já recebidas. “Nosso objetivo é a transparência, é fazer valer o edital. Então, se alguém tiver alguma denúncia, sobre o uso de má-fé ou alguma irregularidade, pode fazer a denúncia até quarta-feira (25)”, informa a assessora de Planejamento da Fundação Municipal de Educação, Rosemary Schotten, que integra a comissão.

 

As denúncias podem ser feitas pelo e-mail: cultura@tubarao.sc.gov.br. “O objetivo da comissão é fazer cumprir o edital, a lei emergencial Aldir Blanc e possibilitar que o recurso chegue rápido possível nas mãos de quem realmente precisa”, frisa Rosemary.