Exposição fotográfica “De Corpo e Alma” homenageia mães no CMC

Como parte integrante da programação de cultura do município em maio, tem início nesta segunda-feira (6) a exposição fotográfica “De Corpo e Alma”, de autoria do fotógrafo James Eyng, e que tem como foco homenagear todos os tipos de mães neste que é o seu mês.

 

A mostra contará com aproximadamente 70 fotos que retratam, segundo o autor, todos os tipos e formas de maternidade e momentos diversos entre as mamães e seus filhos, registrados especialmente para a exposição. “Foi uma experiência muito construtiva para minha carreira, uma vez que este tipo de foto, a chamada pele na pele, é mais difícil de ser tirada, de ter o seu momento capturado. Mas gostei muito do resultado. As mães, que já conhecem meu trabalho, ficaram bem à vontade e o público vai poder acompanhar a naturalidade desta relação tão fundamental para todos nós”, explicou James.

 

A exposição será oficialmente aberta nesta segunda-feira (6), a partir das 19h30, no Centro Municipal de Cultura Willy Zumblick (CMC), quando contará com a participação musical de Felipe Costa (voz e violão) e Geziel Mota (saxofone).

 

A mostra ficará exposta no CMC, em seu horário normal de funcionamento, das 13 às 22 horas, até o dia 22, com entrada franca.

 

 

O PROFISSIONAL – James Eyng é natural do município de São Martinho, publicitário de formação e fotógrafo profissional há dez anos. Tem como foco em suas fotos o dia a dia infantil, assim como da família. A exposição “De Corpo e Alma” foi a primeira em que realizou um trabalho direcionado a um tema específico. O contato pode ser feito através do telefone (48) 99648-2799, ou pelo seu perfil no Instagram (@jameseyng).