Trânsito terá novas alterações na próxima semana em virtude das obras de saneamento

A partir de segunda-feira (14) o trânsito na região central de Tubarão sofrerá novas alterações por conta das obras para a implantação da rede coletora de esgoto. As intervenções serão realizadas na avenida Marechal Deodoro (beira-rio), na rua Vidal Ramos (em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC) e na rua XV de Novembro (ao lado da Catedral).

 

No calçadão da rua São Manoel também serão realizadas obras. As obras na rua Padre Bernardo Freüser e na avenida Marcolino Martins Cabral devem ser concluídas neste fim de semana. Na rua Lauro Müller as obras continuam por mais alguns dias, com o tráfego de veículos liberado à noite.

 

Confira os trechos que serão interrompidos a partir de segunda-feira (14/01):

 

Avenida Marechal Deodoro (beira-rio margem direita) – entre a cabeceira da ponte Nereu Ramos até as imediações da loja Nandi Decorações.

 

Rua Vidal Ramos (em frente ao HNSC) – entre a esquina com a rua Padre Bernardo Freüser e a esquina da rua Lauro Müller. Só ambulâncias que se dirigem ao hospital a partir da avenida Marcolino Martins Cabral podem virar à direita e trafegar até os acessos do HNSC.

 

Rua XV de Novembro (ao lado da Catedral) – para quem sobe pela rua Coronel Collaço pode seguir pela rua da Piedade tanto pelo lado esquerdo como pelo direito.

 

Os trabalhos da Tubarão Saneamento são realizados durante o dia. À noite os trabalhos são suspensos e o tráfego de veículos é reaberto.

 

Nos últimos dias, os moradores e os estabelecimentos comerciais vêm recebendo a visita da equipe de Responsabilidade Social da Tubarão Saneamento, com orientações sobre o trabalho, que será executado de segunda a sábado, entre 7 e 20 horas, podendo se estender em situações imprevistas.

 

Para acompanhar os trechos em obras, em tempo real, acesse o www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Em casos de chuva, os trabalhos serão transferidos para o próximo dia, sem chuva. Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.