Tempo bom permite retomada de obras pelo município

As condições climáticas favoráveis, com tempo ensolarado nesta quarta-feira (17), permitiram a retomada de várias obras importantes no município. Uma delas é a pavimentação da Estrada Geral de Congonhas, que está na fase final.

O trecho final de 450 metros já teve uma parte corrigida com a terraplanagem. Na segunda parte, já nas proximidades da ponte no limite com Jaguaruna, os trabalhos de limpeza e preparação da estrada também foram iniciados.

As obras na Estrada Geral de Congonhas acontecem no trecho entre a praça do centrinho do bairro e a ponte no limite com Jaguaruna, numa extensão de 3,2 quilômetros. Além da pavimentação, o trecho terá sinalização viária, drenagem e uma ciclofaixa localizada no lado direito, no sentido Jaguaruna.

Outras obras importantes que voltarão ao ritmo normal com o tempo seco são a pavimentação da Estrada Geral do Areado, que terá uma detonação com explosivos para remoção de rochas nesta semana, o prolongamento da Rua Vereador Sérgio Fernandes Pereira, no bairro Revoredo, e ainda as pavimentações com lajotas em 17 ruas de diversos bairros.