Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços realiza reunião para planejar 9ª edição do Innovation Summit
A Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, em conjunto com o Sebrae realizou nesta quinta-feira (29) uma reunião de planejamento para definir a programação do Innovation Summit 2026. A 9° edição do evento será realizada no início de novembro, reunindo empresários, profissionais e estudantes em busca de networking.
“O Summit é uma oportunidade para Tubarão receber grandes nomes do empreendedorismo nacional e oferecer aos nossos empresários e jovens profissionais um espaço de aprendizado e troca de experiências. Nós trabalhamos para que o evento seja uma referência em inovação e negócios na região”, afirma o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Samuel Silva.
O evento conta com a realização da Prefeitura de Tubarão, co-realização do Sebrae e do Sigma Park, patrocínio do Farol Shopping e apoio da Associação Empresarial de Tubarão (ACIT). O Innovation tem como objetivo fortalecer o ecossistema regional de inovação, fomentar a economia criativa e impulsionar a transformação digital nas empresas.
Em 2025, o Summit recebeu cerca de 800 pessoas, e, para edição de 2026, a expectativa é alcançar mil pessoas.
Foto: Divulgação/PMT
Atualizado em:

