Ruas e espaços públicos recebem trabalhos de limpeza e de manutenção

A Secretaria de Serviços Públicos realizou nesta segunda (19) e terça-feira (20) diversos trabalhos de limpeza e de conservação de ruas e espaços públicos que recebem constante visita da população.

Um dos locais que recebeu equipes da secretaria foi o cemitério Horto da Saudade. Todo espaço gramado foi roçado e aparado, ganhando um bonito visual.

Também tiveram melhorias as ruas Pedro Machado (Praia Redonda), Manoel Emerick (Oficinas), Antônio Marcon (Santo Antônio de Pádua), Marechal Deodoro (no trecho do bairro Cruzeiro) e Aldo Hülse (Passo do Gado).

O cronograma segue até sexta-feira (23) com os trabalhos de limpezas, roçagens, manutenções ou podas no entorno do Rio Tubarão; avenidas Expedicionário José Pedro Coelho e Marcolino Martins Cabral; nas ruas das Palmeiras (esquina com a João Brisot), Antônio Lapolli Sobrinho, Antônio Nunes de Santos, Lauro Müller; na Estrada Geral da Madre; e na Rua Germano Siebert, com uso de máquina carregadeira, a partir da Avenida Pedro Zapeline em direção ao bairro Congonhas.