Rua Rui Barbosa estará em obras a partir desta quarta (11)

A Tubarão Saneamento realizará, a partir desta quarta-feira (11), mais uma etapa de implantação de rede de esgoto na Rua Rui Barbosa, a partir das proximidades da rua Professora Mylma Neves Cargnin em direção à rua Vespúcio Claudino.

Em função da falta de opções para desvios nesta via, a concessionária recomenda que os motoristas evitem transitar pelo local. Os trabalhos serão realizados em dias úteis, das 8 às 18 horas, mas podem ocorrer ajustes na programação em casos de chuva ou outras interferências significativas.

Os motoristas devem estar atentos aos desvios. Para facilitar o acesso à informação e minimizar o impacto das obras para os moradores locais e visitantes, a Concessionária compartilha todas as informações de desvios com aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps).

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão. Para mais informações, a Tubarão Saneamento recomenda o contato pelo WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Fonte: Plantão Assessoria / Tubarão Saneamento