Edital de convocação para aprovados no Concurso Público da prefeitura é lançado

Os aprovados no Concurso Público da prefeitura de Tubarão devem ficar atentos: foi lançado nesta quinta-feira (22) o edital de convocação para o provimento das vagas de cargos efetivos constantes no certame, de acordo com a homologação da classificação disponível no anexo.

 

De acordo com o cronograma estabelecido, os aprovados devem entregar os documentos necessários, de forma presencial, no Paço Municipal, situado à rua Felipe Schmidt, 108, Centro, nos dias 23 e 24 de janeiro de 2023, conforme o calendário descrito no anexo.

 

Ainda, aqueles que não puderem comparecer à entrega dos documentos nas datas estipuladas devem proceder o ato mediante procuração específica para o fim. Desde que emitida nos últimos 30 dias a contar da data da entrega de sua documentação.

 

A perícia médica para os aprovados para as vagas de pessoas com deficiência, além de apresentar os exames descritos no anexo, devem comparecer à perícia médica do Município no dia 16 de janeiro de 2023, às 14 horas, localizada no Paço Municipal.

 

A relação completa dos documentos necessários que precisam ser entregues está, igualmente, no anexo.

 

Importante ressaltar que os candidatos aprovados que cumprirem as etapas e obrigações descritas neste edital de convocação, em anexo, serão nomeados a partir do dia 27 de janeiro. A posse está marcada para o dia 31 de janeiro e, a partir do dia 1º de fevereiro de 2023, entram em exercício de suas funções.