Polícia Rodoviária Federal faz doação de 10 motocicletas para a secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) formalizou nesta quinta-feira (15) a doação de 10 motocicletas Harley Davidson, modelo Road King Police, que serão utilizadas pela Guarda Municipal. O ato aconteceu na superintendência da PRF em Curitiba.

 

A entrega simbólica dos veículos contou com a presença do secretário de Segurança, Trânsito e Patrimônio Evandro Almeida, do diretor da Guarda Municipal Daniel Martins e do inspetor Ronaldo Damázio. As motocicletas estão sendo trazidas por um caminhão da empresa JF Guinchos e chegarão a Tubarão na madrugada desta sexta-feira (16).

 

A expectativa é de que as 10 Road King Police sejam utilizadas nas ruas para os trabalhos de segurança da cidade em até 60 dias. Nesse período serão preparadas as novas plotagens e demais trâmites burocráticos da doação que, por conta das festas de fim de ano, estarão mais lentos.

 

“São motos que iremos utilizar em eventos em geral, datas festivas em geral e demais ações em que seja preciso uma atenção por parte da Guarda Municipal”, ressalta o secretário Evandro Almeida.

 

Para o superintendente da PRF no Paraná, Antônio Paim Júnior, a doação faz parte de um projeto de aproximação entre parceiros interessados no bem comum, que é a entrega de serviços públicos de excelência e essas motocicletas, que já cumpriram seu papel na PRF, servirão ao município de Tubarão.