“À Espera de Noel” tem nova data e novo local

O adiamento em razão das fortes chuvas obrigou os organizadores a reformularem parte da configuração do evento “À espera de Noel”. Em vez de esquenta, o espetáculo artístico será uma despedida do Natal.

 

 

As apresentações de música e teatro ocorrerão em 27 de dezembro, na Hangar 737. A programação terá que ser redefinida. O propósito principal continua a ser arrecadar fundos para 18 entidades assistenciais de Tubarão.

 

 

“Somos gratos ao proprietário da Hangar por ceder o espaço para o evento sem custo, assim como aos artistas. Não foi possível a realização no último domingo, mas tenho certeza que toda a magia será mantida na nova data e no novo local”, destaca o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

 

 

Os ingressos já adquiridos continuam válidos e quem quiser ainda pode comprar pelo site minhaentrada.com. O valor é R$ 25 por pessoa e crianças de até 6 anos não pagam.

 

 

A organização é da CDL, Fórum das Entidades Não Governamentais e Dia De Doar, com patrocínio de Kolina, Lojas Nelson, Rinaldi, Alcidino, Nandi Sport, Maria Rocha, Topsul, RH e Minha Entrada.

 

Informações: Assessoria de Comunicação/CDL Tubarão.