Inscrições para Oficinas Culturais estão abertas

A partir desta segunda-feira (16), aulas de música, canto, teatro e dança estão disponíveis para quem desejar se inscrever nas Oficinas Criativas do município. Vale ressaltar que será permitida apenas uma inscrição por aluno em uma das áreas citadas.

Os interessados devem comparecer no Centro Municipal de Cultura Willy Zumblick, ou na sede da Fundação Municipal de Cultura (FMC), localizada na Casa da Cidade, das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

O através de seu diretor-presidente, Carlos Zamparetti, a FMC comunica aos interessados que os mesmos devem agilizar as suas inscrições, pois o início das atividades nas oficinas está previsto para a primeira semana de fevereiro. Os horários das aulas serão divulgados durante o decorrer da próxima semana. “Posteriormente divulgaremos também a relação dos inscritos e as suas respectivas turmas”, ressalta Zamparetti.

Os professores das referidas áreas recebem apoio da prefeitura, através da Fundação Municipal de Cultura por meio do programa “Bolsa Cultura”.