Inscrições para curso gratuito de pedagogia encerram na próxima semana

O processo seletivo para o curso gratuito de Pedagogia, na cidade de Tubarão, aberto desde novembro de 2022, terá seu encerramento na próxima segunda-feira (16). A licenciatura será cursada na modalidade à distância (EAD), e contará com encontros presenciais no Polo UAB, localizado nas dependências da EMEB João Paulo I (CAIC).

Para Tubarão, existem 40 vagas disponíveis. Os critérios para seleção no processo seletivo são o Histórico Escolar do Ensino Médio, ou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 a 2021.

O curso e a inscrição são totalmente gratuitos, e podem ser realizados no endereço www.udesc.br/vestibular/ead20231. Outras informações e orientações podem ser obtidas junto à coordenadora do Polo UAB, a professora Elisete Fernandes, através do e-mail: polouabdetubarao@gmail.com, pelo telefone (48) 3621-9440. O horário de atendimento é das 14 às 22 horas.

O curso é uma parceria entre a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e o Centro de Educação a Distância (Cead).