Finalizadas as melhorias na estrada geral do Mato Alto

A coordenadoria de Manutenção de Estradas Rurais, da Secretaria de Agricultura e Interior, realizou nesta semana diversos trabalhos de manutenção e de melhorias. Uma delas foi na estrada geral do Mato Alto, onde foi finalizada a aplicação de lastreamento com areão.

A estrada geral do Mato Alto é uma importante ligação entre a região da Madre e o bairro Congonhas. Além de moradores locais, a via é bastante utilizada por pecuaristas e granjeiros, além de um frigorífero.

Outro trabalho de grande porte realizado durante a semana foi a construção de seis bueiros, colocados mais de 150 tubos ao longo da estrada entre as comunidades de Rio do Pouso Alto e de Sanga da Areia. A estrada hoje é bastante utilizada para o transporte de produção de madeira (eucaliptos).

Outros trabalhos executados pelas equipes das estradas rurais foram as melhorias na estrada Geral de Alto Pedrinhas, no trecho entre a localidade do Km 60 até a localidade do Marimbondo. As ruas do bairro São Cristóvão, entre elas a Albino Miguel da Mota e Ambrósio Guarezi, foram contempladas com lastreamento de areão.