Cronograma de trabalhos da semana é cumprido por Serviços Públicos

As equipes da Secretaria de Serviços Públicos concluíram nesta sexta-feira (15), o cronograma de trabalhos previsto para esta semana, com a realização de diversas frentes de tarefas como pintura, roçagem, limpeza, podas, e etc.

Foram beneficiadas as avenidas Marcolino Martins Cabral, Marechal Deodoro e Rodovalho, assim como as ruas Altamiro Guimarães, Antônio Lapolli Sobrinho, Argentina, dos Ferroviários, Geraldino da Silva Barreiros, João Adolfo Corrêa, José Nicolau de Carvalho, Manaus, Tereza Ghizoni e Washington Luís.

CRONOGRAMA – A secretaria divulgou, ainda, o cronograma de trabalhos para a próxima semana, entre os dias 18 a 23 de dezembro.

As equipes de roçada e limpeza manual estarão nas avenidas José Acácio Moreira e Marcolino Martins Cabral, no CAPS AD, no Centro de Educação Infantil Estrelinha Brilhante, no Centro de Coleta de Covid, nos CRAS II e III, nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Humaitá de Cima (CAIC), Dehon, Oficinas II, Passagem e São Clemente, no Loteamento Jardim América, na Defesa Civil, no pátio da igreja de Congonhas, nas praças do Dodô e do Parque das Palmeiras, na região hoteleira da Guarda Margem Direita e nas ruas Antônio Delpizzo Júnior, João Piava, José Guarezi, Natal, Raul Zabot e Santos Drumond.

Ainda, a capina mecanizada será feita nas ruas Annes Gualberto, Augusto Severo, Ferreira Lima e José Genovez. A varredura mecanizada será realizada nas ciclovias da beira-rio, assim como os banheiros públicos do Centro e de Oficinas receberão manutenção dos zeladores.

A poda será realizada na rua Jaime Aguiar de Souza e na Avenida Getúlio Vargas, enquanto o pessoal da roçada mecanizada estará na região do Recife.

Os varredores, por sua vez, estarão nas vias beira-rio, nas praças Sete de Setembro, Memorial Anita Garibaldi, General Osvaldo Pínto da Veiga, Orlando Francalacci, Pery Camisão E Walter Zumblick e as ruas da área central.

A pintura e a capina serão executadas na região hoteleria da Guarda Margem Direita, na Avenida Marolino Martins Cabral e na Rua Piedade.

Por fim, a jardinagem será efetuada no Paço Municipal e nas praças Sete de Setembro, Pery Camisão e Walter Zumblick.

Importante lembrar que boas condições climáticas devem ser observadas para que o cronograma seja cumprido conforme previsão.

Fotos: Divulgação/PMT