Associação Impacto de Caratê

A Associação Impacto é uma entidade sem fins lucrativos que tem com atividade principal a promoção da saúde através da prática esportiva. É uma organização que busca há 27 anos realizar projetos e eventos que contribuam com a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Tubarão e região. As atividades iniciaram no dia 10 de setembro de 1995, no bairro São João Margem Esquerda, na garagem da casa do professor Fabrício de Souza.

Teve seu primeiro registro e criação de Estatuto em 20 de janeiro de 2000, com o nome de Associação São Raimundo. A Impacto teve seu registro e criação de novo estatuto no dia 04 de fevereiro de 2011, sendo uma entidade filiada diretamente às organizações oficiais do Karatê mundial, dentre as quais a FCK – Federação Catarinense de Karatê; CBK – Confederação Brasileira de Karatê; o COB – Comitê Olímpico Brasileiro, a WFK – World Karate Federation, que, por sua vez, é uma entidade reconhecida pelo COI – Comitê Olímpico Internacional.

A Associação Impacto é uma entidade que busca realizar atividades, projetos e eventos que contribuam com a melhoria da qualidade de vida dos seus sócios, bem como da comunidade em geral. Dentre os eventos que a Impacto realiza em prol da comunidade destacam-se os sociais (Escolinha de Iniciação Esportiva dos Bairros), os eventos esportivos (campeonatos), bem com as aulas e os seminários de karatê. A Associação Impacto também possui destaque no cenário esportivo, pois possui uma forte equipe de competição, a qual detém em seu currículo títulos municipais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Atualmente é ela a representante oficial do município de Tubarão nos torneios que a cidade disputa.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/impactokarate

INSTAGRAM: @impactokaratetb

SITE: www.impactokarate.com.br