Comunidade Terapêutica Reconstruir Vidas

A Comunidade Terapêutica Reconstruir Vidas foi fundada por Luiz Fernandes Pereira, em 17 de setembro de 2010, e sua sede física está localizada na Estrada Geral da Madre, no bairro Santa Luzia, em Tubarão.

Na comunidade, a dedicação dos colaboradores é baseada em fornecer um serviço humanizado, valorizando a vida. São fornecidos tratamentos confiáveis, com uma equipe qualificada e pronta para atender as necessidades conforme a demanda individual, com uma equipe multidisciplinar composta por assistente social, técnica de enfermagem, psicóloga e coordenador terapêutico.

Devido ao uso abusivo de substâncias psicoativas como álcool e drogas, os acolhidos adictos são auxiliados no processo de desintoxicação, aceitação e ressignificação pessoal, estabelecendo um processo de ressocialização e prevenção à recaída após a internação.

Acolhimentos para homens entre 18 e 59 anos de idade que sofrem com transtornos por uso e abuso de substâncias psicoativas sem comprometimentos biológicos ou psicológicos de natureza grave que mereçam atenção médica hospital contínua ou de emergência, residente no município de Tubarão ou na região da Amurel.

SITE: https://www.reconstruirvidas.org.br