02/2015 – Processo seletivo Saúde

O Processo Seletivo para Contratação de Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Motorista e Atendente de Consultório Dentário, que seria realizado neste domingo (23), foi suspenso.

A suspensão se fez necessária tendo em vista o ajuste técnico no quadro pessoal de servidores da Fundação Municipal de Saúde de Tubarão. Ressalta-se ainda, que serão amplamente divulgadas informações sobre o andamento do Edital do Processo Seletivo N°02/2015, com eventuais alterações que se fizerem necessárias.

 

_____________________________________

Processo Seletivo N° 02/2015: Definição do Local e Alteração na data da prova

O Processo Seletivo N° 02/2015 com a prova marcada para este domingo (16), foi transferido para dia 23 de agosto. A data prevista no edital não pôde ser confirmada em decorrência da quantidade de pessoas inscritas, o que não possibilitou outros lugares para a realização da prova, além da Unisul, que tem capacidade para atender mais de mil pessoas em um único bloco. Os demais critérios previstos permanecem sem alteração.

A prova será realizada no Bloco G da Unisul, conhecido como Cettal, com início marcado para 9h e término 12h, no dia 23 de agosto. Esse processo seletivo se destina ao provimento de vagas temporárias para auxiliar de enfermagem, atendente de consultório dentário, auxiliar administrativo e motorista, para atuação em toda a Rede de Saúde do Município.

As inscrições foram realizadas até esta segunda-feira (10) com mais de 1,5 mil inscritos. Nessa terça-feira (11) os candidatos que ficaram com dúvidas em relação à inscrição, vieram até a Fundação Municipal de Saúde para confirmar os dados. Amanhã, quem identificou problemas na inscrição, poderá apresentar recurso (por escrito e fundamentado) para que a mesma seja regularizada.

 

_______________

Atenção interessados em participar do processo seletivo para admissão em caráter temporário da Fundação Municipal de Saúde: há vagas para técnico de enfermagem, atendente de consultório dentário, auxiliar administrativo e motorista. As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site da prefeitura, no período de 1º a 10 de agosto.

A avaliação para o preenchimento temporário das referidas vagas será efetuada mediante prova escrita, que será realizada no dia 16 de agosto. O local da prova será informado, através deste site depois de encerrado o período de inscrições e em seguida será divulgado o gabarito, na data provável de 19 de agosto.

Os candidatos classificados serão chamados de acordo com a necessidade da Fundação Municipal de Saúde, obedecendo à ordem decrescente de pontos. A divulgação do resultado final do processo seletivo será na data provável de 30 de agosto.

O processo seletivo destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Confira abaixo o edital completo para o processo seletivo:

Inscrições encerradas

Detalhes

  • Status atual: Finalizado

  • Nº do Edital: 02/2015

  • Data Concurso: 02/08/2015

  • Modalidade:

Cronograma

Data Cronograma Descrição
01/08/2015 Início das inscrições
10/08/2015 Último dia para inscrições

INFORMAÇÕES

Data Título Descrição
29/07/2015 Edital
29/07/2015 - Edital de Processo Seletivo 01 08 15
07/08/2015 1ª Errata do Edital Nº 02/2015
07/08/2015 - 1ª Errata do Edital 02/2015
13/08/2015 Errata 2
13/08/2015 - Errata 2
20/08/2015 Comunicado de suspensão
20/08/2015 - Processo seletivo suspenso

Histórico