Fundação Municipal de Educação já está em novo endereço

Grande parte dos departamentos que integram a área administrativa da Fundação Municipal de Educação (FME) já estão funcionando em novo endereço.

Desta segunda-feira (28), foi iniciada a transferência da sede da fundação, para o novo endereço: rua Deputado Olices Pedras de Caldas, 1400, marginal da BR-101, antigo prédio da Hankook.

A mudança foi feita gradativamente, ao longo da semana, mas graças ao empenho dos servidores, a maioria dos departamentos já está devidamente instalado. “É um sonho que se concretiza. Algo há tempo aguardado pelos servidores da área, que agora contam com um espaço integrado e maior conforto, além de ser um local adequado para prestarmos serviços ainda melhores ao cidadão tubaronense”, ressalta a diretora-presidente da FME, Lúcia Helena Fernandes de Souza.

Além da Fundação Municipal de Educação (FME), o local, que foi totalmente reformado, abriga ainda a Fundação Municipal de Cultura e Esportes e as secretarias de Infraestrutura e Segurança e Patrimônio.

Com salas mais confortáveis para abrigar os departamentos, a nova sede da FME vai contar ainda com área específica para o atendimento do público, espaços adequados para armazenar a alimentação escolar, materiais de expediente, higiene e limpeza, refeitório e auditório, entre outras áreas.

 

Fonte: Adriana Oliveira/Decom/PMT