Happy Hour será temático

O Happy Hour Cultural desta sexta-feira (11) será temático: festa julina. A ideia é reviver a tradição das festividades que ocorrem neste período do ano. Outro diferencial é que o evento desta semana será mais extenso. A atividade tem início às 19h e segue até as 22h30, no Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick.

As atrações são recital de poesia com a escola Vida e Arte e com os alunos de teatro do Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick. Também haverá apresentação de músicas típicas com os alunos da Apae e exibição do filme “Gonzaga de Pai para Filho”. Além disso, haverá quitutes da época.

“O Happy Hour é feito com a participação de entidades, associações e grupos culturais e neste período de junho e julho, as apresentações são relativas às festividades de São João, por isso, resolvemos fazer um evento para mostrar o que as entidades estão fazendo. Os festejos juninos e julinos são bem fortes em Tubarão e o Happy Hour tem como objetivo divulgar a cultura da cidade”, afirma a coordenadora de Ações Culturais da Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Lilian Guedes.

 

Fonte: Amanda Menger/Decom/PMT