Tubarão Futsal perde o primeiro jogo da final do Catarinense

O Tubarão Futsal foi derrotado pelo Jaraguá por 1 x 0 na noite de quarta-feira (14,) na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, e ficou mais distante do título estadual. O gol da equipe visitante foi marcado por Felipe, a apenas 16 segundos do fim do jogo.

 

O primeiro tempo foi de muito estudo. As duas equipes mostraram cautela e evitaram expor suas defesas. Ainda assim, boas oportunidades foram construídas, exigindo boas atuações das defesas.
Na segunda etapa o Tubarão tomou a iniciativa em busca da vitória. Com tabelas bem construídas a equipe pressionou o Jaraguá. De volta à área técnica depois de cumprir suspensão automática no segundo jogo da semifinal, o treinador Morruga comandou a equipe na iniciativa ofensiva. Os visitantes chegavam com perigo nos contra-ataques e marcaram no final.

 

Com o resultado, o Tubarão terá que vencer o jogo de volta no tempo normal e também na prorrogação, independentemente do placar. A partida acontece no sábado (17), a partir das 16h30, na Arena Jaraguá.

 

O horário foi alterado por conta da transmissão ao vivo pelo canal fechado Band Sports. O duelo também será acompanhado pela rádio Cidade e pelo canal da Federação Catarinense de Futsal no YouTube.