FMS define horário de funcionamento durante Copa do Mundo

A Fundação Municipal de Saúde definiu o cronograma de funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, nesta primeira fase da competição, quando o calendário das partidas está estabelecido.

 

Os setores da Policlínica e da Farmácia Central manterão as atividades em horário normal de atendimento. As Unidades Básicas de Saúde, por sua vez, funcionarão até as 15h30 nos dias 24 de novembro e 02 de dezembro. No dia 28 de novembro, as unidades funcionarão apenas no período matutino. A Sala Central de Vacinação da Policlínica, destaca-se, funcionará nos dias 24 de novembro e 02 de dezembro até as 15h30, e no dia 28 de novembro, até as 12h30.

 

Os demais setores da fundação funcionarão de acordo com o determinado pelo decreto geral da prefeitura, que estabelece o expediente nos dias 24 de novembro e 02 de dezembro das 7 às 13 horas, e no dia 28 de novembro das 7 às 12 horas. Lembrando que, caso algum servidor não possa trabalhar neste horário diferenciado, por qualquer que seja o motivo, deverá cumprir o horário determinado pelo secretário da pasta.

 

Serviços essenciais como ambulâncias, manutenção de semáforos, Guarda Municipal, Defesa Civil e vigilância em geral não seguem o decreto.