Entidades que desfilaram em 7 de Setembro avaliam evento cívico

A comissão organizadora do Desfile Cívico de 7 de Setembro apresentou na tarde desta quarta-feira (16), para o prefeito Joares Ponticelli e diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação, Maurício da Silva, a avaliação da edição 2022 feita por 35 das 58 entidades que desfilaram no novo local.

 

Na pesquisa, os representantes das entidades puderam avaliar diversos aspectos, desde a concentração até a dispersão, bem como acesso à água, banheiros e sonorização.

 

De um modo geral, os integrantes das entidades avaliaram como positiva a mudança de local. Um total de 34% considerou o novo local bom; 14% consideraram a nova área ótima e outros 14% apontaram como satisfatório o novo local; 22% indicaram como regular e outros 14% consideraram o novo local péssimo.

 

Além de responder à pesquisa, os representantes das entidades puderam apresentar suas críticas e sugestões e o principal item apontado, como forma de melhoria, refere-se à inversão do trajeto, com concentração na imediações da avenida Marcolino Martins Cabral e dispersão na rua Geraldino da Silva Barreiros.

 

O prefeito Joares Ponticelli e o diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação, Maurício da Silva solicitaram à comissão que analise todas as sugestões para aprimorar o evento do ano que vem.