Vôlei de Tubarão embarca para maior competição de base da América Latina

O vôlei feminino de Tubarão embarcou nesta quinta-feira(27), para São José dos Pinhais (PR), onde será disputada a 21º Taça Paraná de Voleibol, maior competição de categorias de base da América Latina.

 

A Associação de Voleibol Tubaronense vai competir na categoria feminina sub-18. Os jogos da fase de grupos iniciam nesta sexta-feira (28), e se estendem até o domingo (30). As tubaronenses enfrentam nesta primeira fase as equipes de ADV/Jaraguá do Sul (SC), Clube Curitibano (PR), RJ Vôlei (RJ), Iate Clube de Brasília (DF) e Avotol/Toledo (PR).

 

Outro destaque do, foi a equipe sub-16 do vôlei feminino de Tubarão. O time foi vice-campeão na Liga Catarinense de Voleibol da categoria, disputado no último sábado (22), na cidade de Rio Fortuna. Foram três vitórias, diante de Braço do Norte (2X1), Jaguaruna (2X1) e Morro da Fumaça (2X0), além de uma derrota para Florianópolis (2X0).

 

O vôlei de Tubarão recebe apoio da prefeitura através da Fundação Municipal de Esporte (FME) por meio dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico.